Políticas de Troca

Se você efetuou uma compra na CAZZANO, e recebeu o produto em perfeitas condições, porém não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do Menu FALE CONOSCO selecionando o departamento TROCAS. No entanto, fique atento para as normas a seguir:

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

 De acordo com as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

 

*Válido para compras através do site www.cazzano.com.br

 

Solicite a devolução através do Menu FALE CONOSCO, escolha o departamento TROCAS. A devolução é por conta do cliente.

 

  • O produto deve ser devolvido com sua embalagem oficial e etiqueta, acompanhado de todos os acessórios se tiver.

 

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

  • O cliente pode reutilizar a própria embalagem da CAZZANO para o envio do produto, alterando as informações do remetente/destinatário ou solicitando uma nova na agência dos correios.

 

Importante: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CAZZANO se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição de Valores:

 

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 

  • Boleto Bancário/Transferência: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

 

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso). Não haverá restituição do valor do frete.

 

 

TROCAS - PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos vendidos pela CAZZANO possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Se o produto apresentar defeito após 30 dias do recebimento e estiver dentro do prazo de garantia pelo fabricante, o cliente pode encaminhar o produto a uma Assistência Técnica ou Postos Autorizados Credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse de sua nota fiscal. Em caso de dúvidas entre em contato conosco no menu FALE CONOSCO selecionando o departamento SAC.

 

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do Menu FALE CONOSCO, selecionando o departamento TROCAS. Explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

 

  •   O produto deve ser devolvido com sua etiqueta, acompanhado de todos os acessórios.

 

  •   O cliente pode reutilizar a própria embalagem da CAZZANO para o envio do produto, alterando as informações do remetente/destinatário ou solicitando uma nova na agência dos correios.

 

  •   Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

 

  •   O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.

 

Esta solicitação passará por um processo de avaliação pelos responsáveis, existindo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um status desfavorável à troca.

 

A CAZZANO enviará uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sem custos. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a CAZZANO enviará um produto novo ao cliente sem custos.

 

A avaliação de defeitos será realizada pela CAZZANO, e enviado uma resposta ao cliente. Tendo um prazo médio de 30 dias para conclusão da análise após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

Em caso de o produto estar com o parecer favorável para troca, o cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade “Entrega Normal”.

 

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra com validade de 30 dias.

 

Troca recusada:

 

Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” logo abaixo) a CAZZANO não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade “Entrega Normal”.

 

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

 

Itens de reprovação:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 

  • Indícios de uso inadequado do produto.

 

  • Indícios de dano acidental.

 

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

  • Lavagem inadequada do produto.

 

 

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido.

 

Se o pedido estiver com o status “TRANSPORTE”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com a central de atendimento e solicite o cancelamento.

 

Atenção: Se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado. Seu pedido poderá ser cancelado:

 

  • Se em até 1 dia útil da data de emissão o boleto bancário não for pago.

 

  • Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.

 

  • Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.

 

  • Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.

 

  • Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.

 

Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.

 

 

*Apenas válido para compras através do site www.cazzano.com.br

 

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