Informações de Entrega

Prazo de Entrega

Na CAZZANO o prazo de envio dos produtos se inicia em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo para sua compra chegar ao destino varia de acordo com a região do envio e com a modalidade de entrega selecionada. O prazo será informado durante o processo de compra.

 

Compre e Retire na Loja ou Entrega com motoboy

Na modalidade de entrega Retire na Loja, o cliente pode retirar a sua compra em nossa loja física no endereço Av. Atilio Fontana, 2898, Francisco Beltrão-PR, 85603-025. A compra ficará disponível para retirada em nossa loja após 1 dia útil a partir da confirmação do pagamento.

* O produto deverá ser retirado pelo titular da nota fiscal portando um documento de identificação original com foto. Caso a retirada precise ser feita por outra pessoa, o titular da compra deve informar através do Fale Conosco (parte inferior da tela) ou do Whatsapp o nome e o número do documento da pessoa que irá retirar a compra. *

Na modalidade de entrega pelo motoboy o produto será enviado em até um dia útil.

 

Transporte e Entrega

As encomendas são enviadas via Correios ou Transportadora - escolhida na hora da compra - para todo o Brasil, devendo o cliente escolher o frete que mais se ajusta a sua região. O rastreio pode ser feito diretamente nos sites dos Correios com o código de rastreio, no site da Jadlog com o número de CPF ou CNPJ, no site da Bauer com o número do CPF ou CNPJ e da NFe.

 

ATENÇÃO: O endereço de entrega deve ser preenchido corretamente no cadastro, após o despacho das encomendas não há como alterar o endereço de entrega. 

 

Os Correios farão 3 tentativas de entrega, caso o destinatário não seja encontrado o pacote ficará disponível para retirada na agência dos Correios da cidade ou região segundo os prazos e políticas dos Correios. Se for esgotado o prazo para retirada ou o objeto retornar ao remetente por inconsistências, erros no endereço ou destinatário não encontrado/desconhecido será calculado um novo custo de frete para reenvio, por conta do cliente.

 

As Transportadoras também realizam 3 tentativas de entrega e caso o destinatário não seja encontrado o pacote ficará disponível para retirada na unidade responsável pela entrega por até 5 dias úteis, depois desse prazo a encomenda será devolvida ao remetente e caso o cliente ainda queira o pacote será calculado um novo custo de frete para reenvio, por conta do cliente.

 

Antes de assinar o comprovante de entrega, AR ou Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas referente a nota fiscal de seu pedido é importante conferir o pedido e os produtos para evitar eventuais problemas. 

 

As entregas poderão sofrer atrasos caso ocorram greves das transportadoras ou por motivo de força maior. 

 

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito